Topo

Wallace diz que Flamengo tinha de melhorar após ano ruim: 'Pior do que estava não ficava'

07/03/2016 12h46

Quem joga no Flamengo tem de estar preparado para a pressão por bons resultados. Pelo menos, é isso o que afirma o zagueiro Wallace. Nesta segunda-feira, o defensor concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou um pouco sobre a obrigação de conquistar melhores resultados nesta temporada, em comparação com o ano passado, que deixou muito a desejar.

- Pior do que estava não ficava. O time tem que evoluir. Muricy cobra de cada um cumprir sua função, e nos cobramos para ajeitar as linhas de marcação. A pressão acontece, todos os anos que passei no Flamengo foram da mesma forma. Nosso rendimento no ano passado é que não foi o adequado com as peças que se tinha. Esse ano tinha que melhorar, porque o Flamengo não pode ser coadjuvante, tem que ficar sempre em evidência - disse o zagueiro.

Nesta quarta-feira, o Flamengo volta a campo, contra o Figueirense, em Brasília, pela Primeira Liga. Para o zagueiro Wallace, o time rubro-negro deve jogar da mesma forma que vem atuando, sem dar preferência a qualquer tipo de competição.

- O foco são os dois (Carioca e Primeira Liga). Estamos aqui para buscar os títulos nas competições. Não tem como pensar diferente - comentou.