Topo

Ariel Cabral vê lado positivo em pressão sobre jogadores do Cruzeiro

08/03/2016 15h43

Líder invicto do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro ainda não jogou o suficiente para conquistar a confiança da torcida em 2016. O técnico Deivid vem sofrendo com a pressão de parte da imprensa, que cobra um futebol melhor do time celeste. O volante Ariel Cabral enxerga um lado positivo nas críticas.

- É uma pressão bonita, porque, sempre que joga, o Cruzeiro tem de mostrar que é grande. Se não convencemos, temos trabalhado para alcançar isso, que o futebol do Cruzeiro seja o que espera a torcida - afirmou Cabral, que não escondeu que alguns jogadores ainda sentem a pressão:

- Sim. Um pouco, sim. A pressão é bonita quando a equipe quer mostrar que quer jogar bem, crescer partida a partida. Queremos mostrar em campo o futebol que pensamos e que treinamos - declarou.

Nesta quarta-feira, o técnico Deivid terá nova oportunidade de encontrar a formação ideal do Cruzeiro. Sem chances de classificação na Primeira Liga, a Raposa recebe o Atlético-PR no Mineirão, às 19h30. A partida será usada como experiência pelo treinador, que deve mexer bastante no time que vai a campo.