Cobresal e Santa Fé fazem jogo-chave no Grupo 8 da Libertadores

Terceira rodada e jogo da morte. Essa a realidade de Cobresal e Santa Fé, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h15 (de Brasília), no Estádio El Cobre pelo Grupo 8 da Libertadores. Afinal, os chilenos, que ainda não pontuaram, e colombianos, com apenas um ponto, já visualizam Corinthians e Cerro Porteño um pouco mais distantes neste momento.

No Cobresal a partida é encarada como jogo da vida pelo técnico Dalcio Giovagnoli. Afinal, a equipe, que perdeu no Campeonato Chileno no fim de semana para o Santiago Wanderers, sabe que o duelo diante do Santa Fé pode praticamente sepultar qualquer chance de classificação.

- É uma partida importante. Se a gente consegue a vitória pode deixar o caminho para a classificação possível - afirmou a agência "EFE".

Já o Santa Fé chegou ao Chile na semana passada, após a derrota para o Corinthians. Para o confronto, o técnico Gerardo Pelusso segue com problemas nas duas laterais. Assim, Almir Soto ou Juan Daniel Roa serão o titular pelo setor direito, enquanto Cristian Borja deverá ser o dono da posição pelo lado esquerdo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos