Topo

Corinthians abre discussão para cobrar ingressos de conselheiros

08/03/2016 07h30

O Corinthians abriu discussão para os conselheiros do clube pagarem ingressos. A reunião do Conselho Deliberativo ocorreu na noite de segunda-feira, no Parque São Jorge.

De acordo com alguns conselheiros ouvidos pelo LANCE!, o assunto foi apenas abordado e há a possibilidade de ser paga uma taxa em troca dos ingressos. Por outro lado, membros da Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, comemoraram após a reunião dizendo que os conselheiros teriam que começar a pagar para assistir aos jogos.

A entrada gratuita foi uma das principais críticas da torcida uniformizada, que compareceu ao Parque São Jorge para protestar. Os conselheiros que saíram pela porta principal foram muito hostilizados por integrantes da Gaviões, com gritos de "paguem o ingresso" e "conselheiro omisso".

Até por conta da presença dos torcedores, muitos conselheiros saíram pela porta dos fundos. Foi o caso do presidente Roberto de Andrade e do ex-presidente Andrés Sanchez. Já o vice Jorge Kalil e o diretor adjunto de futebol Eduardo Ferreira saíram quando os integrantes da Gaviões já haviam ido embora.