Topo

Cruzeiro deve encerrar Primeira Liga com time repleto de reservas

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

08/03/2016 17h22

O espaço para testes deve ser a alternativa do Cruzeiro para sua despedida na Primeira Liga. A atividade realizada na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II indicou que apenas o lateral-direito Fabiano tende a ser mantido para a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão.

O lateral-direito seguirá como titular porque Mayke segue em recuperação de lesão, e a equipe não tem opções para o setor. 

Sob o comando de Deivid e do auxiliar Pedrinho (que estará no banco de reservas, devido à expulsão do treinador contra o Fluminense), o treino indicou que os volantes Federico Gino e Marciel terão chances entre os titulares. Especulado em outros clubes, Uillian Correia também terá nova chance. 

A equipe deve enfrentar o Furacão com: Rafael; Fabiano, Bruno Viana, Manoel e Fabrício; Federico Gino, Uillian Correia e Marciel; Pisano, Douglas Coutinho e Elber.

Além de Mayke, o zagueiro Dedé e os atacantes Willian e Jupan estão no departamento médico. O Cruzeiro, com um ponto no Grupo C, está fora da Primeira Liga, enquanto o Atlético-PR, com seis, ainda briga por uma vaga na semifinal.