Dos Anjos dispara contra McGregor, após revés: 'Tem coração de galinha'

Rafael Dos Anjos seria o adversário de Conor McGregor, no UFC 196, mas uma lesão no pé o tirou do confronto. No entanto, o seu substituto foi o grande destaque do evento. Nate Diaz finalizou o irlandês no segundo round. Questionado sobre este confronto, o brasileiro não deixou barato as provocações do europeu e disparou por ele ter desistido fácil do combate.

- Acho que nessa luta o Conor mostrou que tem coração de galinha. Então ele vai desistir porque encaixaram um estrangulamento? Seja homem, vá até o fim, e se tiver que apagar, apague. A Holly provou ter mais coração do que ele. Quando está no ataque, é o leão, mas quando apanha é um gatinho - disparou o campeão dos leves, em entrevista ao programa "MMA Hour".

McGregor disputaria o cinturão dos leves contra Dos Anjos no evento e ainda sonha com essa oportunidade de conquistar o título. Porém, de acordo com o detentor do título, ele não merece nem fazer mais lutas na pisão.

- Ele foi derrotado pelo número 5 da categoria, sem tempo para se preparar, faltando duas semanas para se apresentar no evento. Então não merece outra luta nos leves, muito menos pelo título - completou o atleta tupiniquim.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos