Fluminense define Juiz de Fora como local do jogo contra o Criciúma

  • NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Juiz de Fora receberá o último compromisso do Fluminense pela fase de grupos da Primeira Liga. A dois dias do confronto com o Criciúma, que marcará a estreia de Levir Culpi, a diretoria do Tricolor definiu, em reunião com autoridades locais, na tarde desta terça-feira, que a partida será disputada no estádio Mário Helênio.

Na segunda-feira, o site oficial da competição chegou a colocar o Los Larios como palco do duelo, ao divulgar a escala dos árbitros para esta rodada. O estádio que fica em Xerém era opção do Fluminense, mas a Ferj vetou a utilização do mesmo para este jogo.

Mais cedo, o prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira, revelou o acordo com o clube carioca, em sua página no Facebook, porém o Fluminense não confirmou a informação.

"Acabamos de fechar o jogo Fluminense x Criciúma para o Estádio Municipal na próxima quinta (10), às 21h45, pela Primeira Liga. Será o primeiro jogo de um time carioca aqui depois da grande reforma que estamos fazendo no estádio, com novo gramado, vestiários e cabines de transmissão, entre outras melhorias em andamento. O Mario Helênio será um palco ainda melhor para grandes jogos", escreveu Siqueira.

Vice-líder do Grupo A com três pontos em seis disputados, o Tricolor só tem chance de avançar para as semifinais se vencer o Tigre. O líder da chave é o Atlético-PR, que tem 100% de aproveitamento. Somente os "campeões" de cada grupo e o melhor segundo colocado no geral se classificam.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos