Topo

PSG zoa máscara e chama Diego Costa de "fraude" antes de duelo com Chelsea

PSG tirou sarro de máscara usada por Diego Costa para proteger o nariz quebrado - Franck Fife/AFP Photo
PSG tirou sarro de máscara usada por Diego Costa para proteger o nariz quebrado Imagem: Franck Fife/AFP Photo

08/03/2016 13h18

Em um vídeo publicado pelo Paris Saint-Germain nesta terça-feira - véspera do duelo de volta com o Chelsea pelas oitavas de final da Liga dos Campeões - o time francês provocou o atacante Diego Costa. O atacante foi chamado de "fraude" em uma brincadeira no Twitter.

O PSG publicou um vídeo em que aparecem imagens de alguns heróis e vilões, passando em alta velocidade. A legenda é: "Você já achou os heróis? Ok, agora encontre o impostor". E na imagem está escrito "marque a fraude". Escondido entre os personagens está Diego Costa com a máscara que ele tem usado para proteger o nariz recentemente fraturado.

Nesta semana, para promover o jogo contra o Chelsea, o PSG fez uma campanha pelo Twitter em que transforma os seus jogadores em heróis ou personagens famosos do cinema. Pastore, Ibrahimovic, Matuidi e David Luiz foram alguns jogadores que foram parar em pôsteres de filmes de Hollywood em montagens.

A partida entre Chelsea e PSG acontece às 16h45 (de Brasília) desta quarta-feira (9), no estádio Stamford Bridge, em Londres. No jogo de ida, em Paris, a equipe francesa venceu por 2 a 1.