Topo

Verdão tem 'reforço' na Libertadores; Dracena e Barrios continuam fora

08/03/2016 18h48

O Palmeiras encerrou na tarde desta terça-feira os preparativos para o jogo contra o Nacional (URU), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, e tem uma novidade entre os relacionados. Roger Carvalho, fora das últimas duas partidas por conta de uma torção no joelho esquerdo, está recuperado e entrou no grupo dos 20 convocados por Marcelo Oliveira.

Edu Dracena, João Pedro e Barrios, recuperados de lesões, trabalharam no campo nesta tarde, mas a comissão técnica preferiu não utilizá-los. Marcelo comandou uma atividade sem a presença de jornalistas e esboçou a equipe que começará o confronto com os uruguaios.

Zé Roberto e Gabriel Jesus, poupados contra o Capivariano, além de Robinho, que estava suspenso no Paulista, devem voltar ao time titular. Com isso, a escalação será a mesma que venceu o Rosario Central (ARG) na quinta: Fernando Prass; Lucas, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean, Robinho e Dudu; Gabriel Jesus e Cristaldo.

Com quatro pontos em dois jogos, o Palmeiras lidera o Grupo B da Libertadores. O jogo contra o Nacional (URU) está marcado para as 21h45, no Allianz Parque. Antes da bola rolar, dois jogadores serão cortados - cada time pode ter, no máximo, sete atletas no banco.

Confira os 20 atletas convocados:

?

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: Egídio, Lucas e Zé Roberto

Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos

Meias: Allione e Robinho

Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus e Rafael Marques