Topo

Descontos e aproximação com ídolos: São Paulo cresce em sócio-torcedor

09/03/2016 18h25

Em busca de importantes fontes de receita, o São Paulo aposta no seu programa de sócio-torcedor. Desde meados de 2015, o Tricolor tem atraído grande quantidade de novos associados com experiências únicas e descontos na aquisição de produtos e serviços. E a fórmula de fidelização se mantém eficiente na atual temporada.

De acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, o São Paulo é o clube com a maior quantidade de novos adeptos em 2016. O Tricolor já obteve 2.510 adesões. Atualmente, a agremiação possui 83.132 afiliados e aparece na quinta colocação do Torcedômetro.

Para garantir o crescimento, o São Paulo promove ações com os seus ídolos. Sócios-torcedores já participaram de entrevistas com Kaká e Lugano. Na despedida de Rogério Ceni, o clube também proporcionou experiências intangíveis aos seus associados.

A distância não influencia a execução de ações. Por exemplo, na última temporada, sócios-torcedores residentes em Joinville e Porto Alegre puderam encontrar a delegação em partidas da equipe longe do Morumbi.

Fora das quatro linhas, o São Paulo oferece centenas de benefícios aos seus associados, como os descontos em produtos e serviços das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Easy Taxi, Méliuz e Bic.