Descontos e aproximação com ídolos: São Paulo cresce em sócio-torcedor
Em busca de importantes fontes de receita, o São Paulo aposta no seu programa de sócio-torcedor. Desde meados de 2015, o Tricolor tem atraído grande quantidade de novos associados com experiências únicas e descontos na aquisição de produtos e serviços. E a fórmula de fidelização se mantém eficiente na atual temporada.
De acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, o São Paulo é o clube com a maior quantidade de novos adeptos em 2016. O Tricolor já obteve 2.510 adesões. Atualmente, a agremiação possui 83.132 afiliados e aparece na quinta colocação do Torcedômetro.
Para garantir o crescimento, o São Paulo promove ações com os seus ídolos. Sócios-torcedores já participaram de entrevistas com Kaká e Lugano. Na despedida de Rogério Ceni, o clube também proporcionou experiências intangíveis aos seus associados.
A distância não influencia a execução de ações. Por exemplo, na última temporada, sócios-torcedores residentes em Joinville e Porto Alegre puderam encontrar a delegação em partidas da equipe longe do Morumbi.
Fora das quatro linhas, o São Paulo oferece centenas de benefícios aos seus associados, como os descontos em produtos e serviços das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Easy Taxi, Méliuz e Bic.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.