Parceiro de treinos de Frankie Edgar: UFC não negará Aldo x McGregor 2

Conor McGregor é o alvo de desejo de dois ex-campeões do Ultimate no momento. Frankie Edgar e José Aldo sonham com uma oportunidade de encarar o campeão dos penas, pelo título da pisão. Apesar da organização ainda não ter se manifestado, Marlon Moraes, que é companheiro de treinos do americano, adiantou o que espera que o UFC faça.

Em visita ao Rio de Janeiro, Marlon, que mora nos Estados Unidos, concedeu entrevista à imprensa, o campeão dos galos do WSOF acredita que a franquia vai preterir Edgar e dar essa chance ao seu compatriota. Segundo ele, a organização vai proteger o irlandês do estilo perigoso de Edgar.

- O que sentimos na nossa equipe é que o Frankie merece, mas que será difícil o UFC negar essa revanche ao Aldo. O Frankie quer, mas acho que o UFC vai dar a revanche ao Aldo, por questão de marketing, de retorno, essas coisas de promoção. Acredito que eles tentam proteger um pouco o McGregor dessa luta contra o Frankie, pelo estilo dele de derrubar Eles acham que o McGregor é um bicho-papão em pé. E, caso ele perca (para o Aldo), teria uma terceira luta. Não sei o que vai acontecer - afirmou.

Confira a entrevista com Marlon Moraes:

Acha que tem que passar para o UFC para ser maior reconhecido?

Sempre sonhei em lutar pelo UFC. O WSOF me trouxe tudo que estar lá me traria, mas não me trouxe o UFC. Colocando à parte essa questão financeira, um dia ainda quero lutar lá, ter isso no meu currículo. Tem muito lutador lá que você vê que não merecia. Vejo que posso ganhar de muita gente lá. Na hora certa isso vai acontecer. Já ouve algumas propostas, mas não foi a hora, preferi ficar. Quando chegar a hora, eu vou.

O que faria você ir para lá agora? Já houve alguma proposta?

Gostaria de chegar lá valorizado, como um dos melhores do mundo e o campeão do WSOF. Quero chegar como desafiante e não como qualquer um. Se eles me acolherem como o campeão que sou, como o atleta que sou, aí chegou a hora. Ainda tenho contrato com o WSOF, mas se chegar uma boa proposta para os dois lados, essa é a hora. Já ouve algumas propostas, mas não foi a hora, preferi ficar. Quando chegar a hora, eu vou

Já tem ideia do seu próximo adversário pelo título?

Eu não tenho preferência, mas no ultimo evento, o pessoal depois da luta estava comentando sobre o Chris Gutierrez, que me respeitou, disse que seria legal e merecia. Seja ele ou o Josh Hill, vou treinar para dar o meu melhor e fazer de tudo para defender o cinturão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos