Topo

Perto do fim de suspensão, Nilton garante 'cabeça boa' para retorno

09/03/2016 15h52

Nilton ficará à disposição do Internacional no próximo dia 9 de abril. A punição sofrida em novembro do ano passado está prestes a terminar e, nesta quarta-feira, ela fica a exatamente um mês para o fim. Esta semana também marca um mês que o volante voltou a treinar no clube. Seu retorno aconteceu no último dia 11 e, no dia 22, começou a trabalhar com o grupo. 

- Não vejo a hora de poder retornar. Tenho trabalhado todos os dias como se fosse entrar em campo para jogar. Minha cabeça está boa e estou consciente de que logo estarei à disposição do Argel - afirmou Nilton.

Nilton tem ido ao CT praticamente todos os dias, muitos deles em dois períodos. O jogador chegou em boas condições para treinar, já que vinha mantendo a forma física com um preparador físico, e foi bem em todos os testes realizados. O jogador exaltou estar novamente treinando com o grupo.

- Estar com os companheiros no dia a dia já está sendo muito bom. Tenho ido também aos jogos para torcer e dar força. É importante estar totalmente ambientado, para quando for liberado retornar com toda a pegada - finalizou o camisa 19 do Colorado.