Renato Chaves celebra chance com Levir e espera 'compensar' treinador

O técnico Levir Culpi decidiu apostar numa equipe alternativa para sua estreia, contra o Criciúma, pela última rodada da fase de grupos da Primeira Liga. Assim, oito jogadores que não iniciaram o jogo diante do América ganharam oportunidade. Um deles é Renato Chaves. Contratado nesta temporada, o zagueiro (ex-Ponte Preta) ainda busca uma sequência como titular e sabe que a mudança no comando técnico pode representar uma ótima chance.

- Quando um novo treinador chega, que não vinha sendo aproveitado começar a ser. Temos que nos adaptar. Com certeza é bom e vamos fazer um bom trabalho no decorrer do campeonato - disse o camisa 31, que rejeita a ideia de priorizar uma ou outra competição.

- Priorizar falo que não. Vamos entrar nessas duas competições (Carioca e Primeira Liga) e, enquanto tivermos chances de título, vamos brigar - destacou.

No Brasileirão-2015, Renato marcou um gol contra Levir Culpi, que na época dirigia o Atlético-MG. O feito, entretanto, não evitou a derrota da Ponte por 2 a 1, em Belo Horizonte (MG). Agora, ele espera contribuir a favor do novo comandante e sair vitorioso do confronto.

- Jogo difícil. Tive a oportunidade de fazer um gol de cabeça e agora tenho a oportunidade de fazer um a favor com ele no comando - ressaltou.

Só a vitória interessa ao Fluminense no duelo que acontece nesta quinta-feira às 21h45. O Tricolor é o vice-líder do Grupo A com três pontos em dois jogos. Quem está na ponta é o Atlético-PR, que soma seis. Apenas os "campeões" de cada chave e o melhor segundo colocado geral avançam para as semifinais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos