Sergio Ramos critica parte da torcida: 'Pedir saída de CR7 é loucura'

  • Gerard Julien/AFP

    Português é alvo de críticas de parte da torcida do Real Madrid

    Português é alvo de críticas de parte da torcida do Real Madrid

Cristiano Ronaldo não é unanimidade na torcida do Real Madrid. Apesar de ainda balançar as redes como poucos, ele vem sendo contestado por suas declarações polêmicas fora de campo e por não marcar em jogos mais importantes na temporada. Na última delas, criticou o nível do time e citou alguns nomes de companheiros que estariam abaixo dos titulares.

A posição dividida dos fãs merengues pôde ser vista na goleada por 7 a 1 sobre o Celta. No início, o português estava sendo vaiado; depois, acabou ovacionado por fazer quatro gols.

O camisa 7 do Real é a artilheiro de duas competições na temporada. Ele marcou 13 gols na Liga dos Campeões e 27 no Espanhol, totalizando 40 na temporada pelo Real Madrid. Após a vitória sobre a Roma nesta quarta-feira por 2 a 0, quando CR7 fez mais um na competição europeia, o capitão Sergio Ramos defendeu do seu goleador.

"Os torcedores precisam pensar um pouco. Respeito a opinião da torcida, porque o carinho dela é importante. Mas, quando as coisas não vão bem, ela deveria apoiar um pouco os jogadores, pois todos queremos o melhor para o Real Madrid. Para mim é uma loucura pensarem que ele tem que sair do Real Madrid", disse o zagueiro.

Os Merengues, agora, estão focados na Liga dos Campeões, uma vez que já estão eliminados da Copa do Rei e praticamente fora da disputa do Campeonato Espanhol (12 pontos atrás do Barcelona).

"A Champions é uma competição muito complicada. Nossa temporada está sendo difícil, e demos um passo importante num torneio importante como este. Vamos dar nosso máximo para tentar chegar à final de novo", disse Sergio Ramos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos