Topo

Uruguaio afirma que estreia dele pelo Cruzeiro será encarada como final

09/03/2016 12h39

Contratado no fim de janeiro, o uruguaio Federico Gino fará sua estreia pelo Cruzeiro nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A da Primeira Liga. O meio-campista, que veio do Defensor Sporting, se diz tranquilo para realizar a primeira partida dele pela equipe celeste.

- O jogador de futebol não tem de temer pressão de nada, sempre entrar em campo e dar o máximo. A torcida não me conhece muito. Isso é um ponto neutro, que tentarei usar a meu favor, para que me apoiem - disse Gino.

Já eliminado da disputa do título da Copa Sul-Minas-Rio, o técnico Deivid escalará uma equipe reserva diante do Furacão para dar chances a jogadores pouco aproveitados no elenco até o momento.

- Às vezes, você tem chances. Às vezes, tem que esperar. Tive de esperar, mas nem tampouco tive pressa. Estou dando o máximo em todos os treinamentos. Agora, chegou a chance. Tenho de saber aproveitá-la - disse o volante, ressaltando que a partida será encarada com o máximo de seriedade:

- Tomo com uma final. Tento jogar o próximo jogo sempre como o último, porque o seguinte você nunca sabe se jogará ou não. Tenho de mostrar ao técnico que posso ser titular.