Uruguaio afirma que estreia dele pelo Cruzeiro será encarada como final

Contratado no fim de janeiro, o uruguaio Federico Gino fará sua estreia pelo Cruzeiro nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A da Primeira Liga. O meio-campista, que veio do Defensor Sporting, se diz tranquilo para realizar a primeira partida dele pela equipe celeste.

- O jogador de futebol não tem de temer pressão de nada, sempre entrar em campo e dar o máximo. A torcida não me conhece muito. Isso é um ponto neutro, que tentarei usar a meu favor, para que me apoiem - disse Gino.

Já eliminado da disputa do título da Copa Sul-Minas-Rio, o técnico Deivid escalará uma equipe reserva diante do Furacão para dar chances a jogadores pouco aproveitados no elenco até o momento.

- Às vezes, você tem chances. Às vezes, tem que esperar. Tive de esperar, mas nem tampouco tive pressa. Estou dando o máximo em todos os treinamentos. Agora, chegou a chance. Tenho de saber aproveitá-la - disse o volante, ressaltando que a partida será encarada com o máximo de seriedade:

- Tomo com uma final. Tento jogar o próximo jogo sempre como o último, porque o seguinte você nunca sabe se jogará ou não. Tenho de mostrar ao técnico que posso ser titular.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos