Topo

Vila Nova encara o Luverdense nesta quinta-feira pela Copa Verde

09/03/2016 20h47

O Vila Nova encara a o Luverdense nesta quinta-feira pela Primeira Fase da Copa do Nordeste. As equipes se enfrentam no Estádio do Serra Dourada, às 21h30. O Vila optou por participar da Copa Verde no início da temporada. Com isso o time alvirrubro está tendo uma maratona de jogos neste começo de ano.

O volante Robston é um dos jogadores mais veteranos do elenco do Vila Nova. Ele ressalta que a diretoria do clube entendeu que a disputa de duas competições era benéfica e os atletas precisam estar preparados para entrar em campo.

- Eu acho que o clube brigou por isso e nós temos que estar preparados para disputar essas duas competições. Claro que pesa um pouco, principalmente nessa época que está chovendo bastante e os campos estão pesados. Mas temos que nos preparar para essas situações - destacou o jogador.

Leandro Niehues, de 42 anos, será o novo técnico do Vila. Ele chega em Goiânia na quinta-feira e deve acompanhar a partida contra o Luverdense, pela Copa Verde, das tribunas do Serra Dourada. O Vila estava sendo comandado interinamente por Rogério Mancini, técnico do Sub-20.

No outro jogo da noite o Remo encara o Náutico-RR fora de casa, no Estádio Ribeirão, às 21h30.