Topo

Após primeiro jogo como titular, Célio projeta jogo difícil com o Coritiba

10/03/2016 09h00

Após realizar sua primeira partida com a camisa do Avaí, o zagueiro Célio Santos terá a oportunidade de jogar pela primeira vez como titular da equipe no duelo contra o Coritiba, às 21h45 desta quinta-feira (10/03), no Couto Pereira, pela Primeira Liga. Embora o time não tenha mais chance de avançar na competição, o defensor evidencia a importância deste jogo para a equipe de Santa Catarina.

- Mesmo sem chances de passar para a próxima fase, toda vitória é importante, ainda mais em cima de um adversário qualificado. Assim como o Avaí, o Coritiba é um clube importante no cenário nacional, e uma vitória contra eles dará ainda mais moral ao nosso time para a disputa do Catarinense - disse.

Com um ponto conquistado em dois jogos no Grupo B da Primeira Liga, o Avaí volta a campo no próximo domingo (13/09), quando enfrentará a equipe do Metropolitano, no Estádio João Marcatto, pelo segundo turno do Campeonato Catarinense. Na primeira fase da competição, o Leão terminou na segunda posição, com 17 pontos.