Após renovar com o Botafogo, Airton admite 'carinho enorme' pelo clube

O contrato do volante Airton com o Botafogo, que ia até maio deste ano, foi renovado até o final do ano que vem. Após o acordo, o meio-campista, que se tornou titular absoluto do time de Ricardo Gomes, admitiu o carinho pelo clube de General Severiano.

"Renovei com o Botafogo por ter um carinho enorme pelo clube. Nunca neguei isso a ninguém. Recebi sondagens de outras equipes, mais preferi continuar aqui, onde me sinto em casa. Quero conquistar títulos com essa camisa que sinto muito orgulho em vestir e da alegrias ao torcedor. Espero continuar jogando bem e evoluindo junto com toda a equipe. Estamos bem e esperamos continuar assim durante toda a temporada", afirmou.

No ano passado, Airton chegou a ser dispensado, mas voltou a receber um voto de confiança e, recuperado dos problemas físicos, vem sendo um dos jogadores mais constantes do time. O próximo desafio do Botafogo é contra o Fluminense, neste domingo, e o meio-campista espera nova vitória.

"Na primeira fase do Campeonato Carioca, vencemos eles lá no Espírito Santo. Aquela partida mostrou toda a nossa força. Mas essa será diferente. Ali ninguém acreditava muito na gente. Foi uma surpresa para a maioria, mas não para nós, atletas. Com certeza vai ser um jogo muito difícil", espera.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos