Dérbi do Brasileirão será em data histórica; veja os clássicos paulistas

A CBF pulgou a tabela do Campeonato Brasileiro de 2016 e o primeiro clássico paulista será disputado possivelmente em 29 de maio, um domingo, na quarta rodada da competição. O São Paulo recebe o Palmeiras no Morumbi, local onde o Verdão não vence o rival desde março de 2002. O segundo clássico paulista será na rodada seguinte, entre Corinthians e Santos, em Itaquera.

O Brasileirão de 2016 também deve ter um Dérbi em uma data histórica para os palmeirenses: 12 de junho, um domingo, no Allianz Parque. É o dia em que a torcida do Palmeiras festeja o aniversário do fim da fila, contra o Corinthians, com o título paulista de 1993. Confira quando serão os clássicos paulistas no primeiro turno (mandos serão invertidos no segundo turno):

4ª rodada - 28 ou 29/5 - São Paulo x Palmeiras - Morumbi

5ª rodada - 1 ou 2/6 - Corinthians x Santos - Arena Corinthians

7ª rodada - 11 ou 12/6 - Palmeiras x Corinthians - Allianz Parque

11ª rodada - 25 ou 26/6 - Santos x São Paulo - Vila Belmiro

14ª rodada - 9 ou 10/7 - Palmeiras x Santos - Allianz Parque

15ª rodada - 16 ou 17/7 - Corinthians x São Paulo - Arena Corinthians

Pelo Paulistão, Santos e Palmeiras já se enfrentaram neste ano e empataram sem gols, no Allianz Parque. O Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 0, em Itaquera, enquanto que o Peixe bateu o Timão, na Vila, por 2 a 0. Neste domingo, São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Pacaembu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos