Topo

Ferraz lamenta futebol de rivais do Liberta e vê Santos 'castigado'

10/03/2016 12h55

Para o santista, as derrotas de Corinthians e Palmeiras sofridas na última quarta-feira na Libertadores é motivo de riso, mas para os jogadores do Peixe, de lamentação. Depois de ter entrado no G4 do Brasileirão em 2015 e ter chegado à final da Copa do Brasil (vencida pelo Verdão), os santistas ainda pensam na vaga perdida.

Segundo o lateral-direito Victor Ferraz, a sensação é de tristeza pois era possível disputar a competição Sul-Americana. 

- Vou te falar que é horrível. Todos esses times ai, nem só esses dois (Corinthians e Palmeiras), e agente não está lá. Claro que é chato, porque sabíamos que tínhamos condições de estar ali - diz o camisa 4.

O ala ainda acredita que o Peixe foi "castigado" por ter jogado um futebol ofensivo. Mas bate o pé para que o ritmo siga o mesmo.

- O que mais me entristece é saber como a gente estava jogando. Assisto muitos programas e vejo o pessoal cobrando isso, um futebol melhor. E foi isso que a gente procurou fazer. Procuramos fechar nisso. A gente está no caminho certo, vamos continuar jogando para frente, esse jogo vistoso, porque a gente vai conseguir, se Deus quiser, jogar bem e vencer - completa.