Topo

Fla e Flu cogitam jogo no Pacaembu e Ferj aguarda pedido oficial

10/03/2016 18h25

Marcado inicialmente para Volta Redonda, o Fla-Flu do dia 20 de março, válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, pode ser disputado no Pacaembu. As diretorias dos dois clubes estudam o estádio paulista como opção número um para o duelo e devem entrar em contato com a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) em breve.

Procurado, o diretor de competições da Federação Carioca, Marcelo Vianna, disse que ainda não há um pedido oficial e que a Ferj irá analisar a solicitação assim que ela for feita. Na tabela pulgada pela entidade, o estádio Raulino de Oliveira aparece como palco da partida.

Na primeira fase, Fluminense e Flamengo mediram forças no Mané Garrincha, em Brasília, em acordo entre os clubes. O Rubro-Negro venceu o jogo da quinta rodada por 2 a 1, com gols de Willian Arão e Paolo Guerrero. No fim, Gustavo Scarpa diminuiu. Com o Maracanã fechado e sem a disponibilidade do Nilton Santos, os clubes buscam uma alternativa para o clássico que tem mando de campo do Flamengo.