Gama fica apenas no empate com Interporto pela Copa Verde

Em jogo equilibrado, Interporto-TO e Gama-DF ficaram no empate por 1 a 1 na partida de ida pela Copa Verde. Dentinho fez o gol dos donos da casa e Formiga empatou para o time do Distrito Federal. As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 16, desta vez em Brasília.

O time da casa que entrou com poucas expectativas conseguiu segurar o 0x0. Apesar de pecar nas finalizações, a melhor chance de gol foi de João Paulo, que obrigou o goleiro Maringá a fazer boa defesa. O Gama teve algumas chances, mas não conseguiu abrir o placar. Com isso o 0 a 0 permaneceu no placar no primeiro tempo de jogo.

No segundo tempo, o Gama voltou buscando pressionar e quase abriu o placar com Jesiel. Quando a chance apareceu o Interporto não desperdiçou. Dentinho, de cabeça, empurrou para o gol aos 33 minutos. Depois disso, o Gama se sentiu pressionado e buscou a recuperação. Oito minutos depois do Tigre abrir o placar, Formiga recebeu de Fábio Gama e, de cabeça, marcou o gol de empate. O empate por 1 a 1 foi o resultado final de jogo.

O jogo de volta será no próximo dia 16, às 20h30, no estádio Bezerrão, em Brasília. Para ficar com a vaga na próxima fase, o time tocantinense precisa vencer por um gol de diferença o empatar a partir de dois gols. Empate sem gols dá a vaga para o Gama.

Outro jogos da noite

Águia de Maraba 0 x 1 Paysandu - Estádio Zinho de Oliveira

Genus-RO 2 x 1 Rio Branco-AC - Estádio Aluízio Ferreira

Santos-AP 3 x 3 Nacional-AM - Estádio Zerão

Espírito Santo 0 x 0 Aparecidense - Estádio Engenheiro Araripe

Comercial-MS 0 x 0 Cuiabá - Estádio Moreninhas

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos