Topo

'Imperador de Miami', Adriano é apresentado nos Estados Unidos

10/03/2016 22h20

Anunciado no mês passado como novo reforço do Miami United FC, o atacante Adriano foi apresentado oficialmente pelo novo clube, nesta quinta-feira, nos Estados Unidos. A cerimônia ocorreu com uma hora de atraso e contou com a participação do ex-lateral Cafu, cujo filho Wellington jogará ao lado do astro no time norte-americano. 

Chamado de "Imperador de Miami", o ex-rubro-negro recebeu a camisa 10 das mãos do presidente do clube, Roberto Sacca. Em suas primeiras palavras, o atacante confessou a saudade dos gramados. Ele não entra em campo desde abril de 2014, quando defendeu o Atlético-PR.

- Senti falta de tudo no futebol. Da alegria, de poder fazer um gol, da emoção. É uma honra estar aqui. Espero mostrar meu potencial e ajudar o time a ser campeão. Sei que ainda tenho um logo caminho para voltar a ser o Adriano de antes - afirmou.

Aos 34 anos, Adriano disputará a NPSL (Primeira Liga Nacional de Futebol), uma das ligas secundárias do futebol dos Estados Unidos. Para o jogador, o fato de não estar em um grande centro não atrapalhará sua motivação.

- O projeto que me foi apresentado é muito bom. Mas voltei mesmo porque estava sentindo falta de estar em campo - ressaltou o "Imperador de Miami".