NBB fecha patrocínio com a companhia aérea Avianca até o fim da temporada

Após anunciar o patrocínio da Sky até o fim dessa temporada, a Liga Nacional de Basquete conseguiu um novo apoio para essa edição do NBB. A partir do próximo sábado, a Avianca entra no rol de fornecedores oficiais do campeonato e auxiliará na logística dos envolvidos na disputa. O contrato foi firmado nessa quinta-feira, na sede da empresa em São Paulo (SP).

Antes, os clubes eram responsáveis pelo pagamento de passagens aéreas em cada rodada do campeonato, enquanto a Liga custeava o deslocamento de sua equipe técnica e da arbitragem. Agora, uma parte dessas despesas será absorvida pela companhia aérea, que irá ceder bilhetes para a Liga, que decidirá como os irá utilizar.

Atualmente, a Avianca é a única companhia aérea que possui todas as suas 41 aeronaves com a categoria A do Selo Dimensional da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que diz respeito à distância entre as poltronas. Logo, os aviões da empresa têm um espaço útil mínimo entre assentos maior que 73cm, o que é primordial para os altos atletas do basquete.

Em contrapartida, a Avianca terá sua marca estampada em todos os jogos do campeonato, assim como terá uma ação de marketing especial nas partidas transmitidas pelo site do NBB e a RedeTV!, com um "patrocínio" à melhor jogada de ponte aérea do duelo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos