Topo

West Ham mira atacantes de Liverpool e City para 2016/17

10/03/2016 14h53

Em quinto colocado no Campeonato Inglês, o West Ham começa a sonhar alto para a próxima temporada. Os Hammers visam um grande camisa 9 para 2016/2017, e Wilfried Bony (Manchester City) e Christian Benteke (Liverpool) estão entre os favoritos.

Caso o Inglês terminasse hoje, o West Ham estaria classificado para a Liga Europa. E a situação pode ficar ainda melhor, já que a equipe de Slaven Bilic, com 29 rodadas disputadas até o momento, está a apenas um ponto de uma vaga na próxima Liga dos Campeões (o City é o quarto colocado, com 50 pontos).

O West Ham, para tentar a contratação de um dos atacantes citados acima, poderá investir um valor recorde, de, aproximadamente, 20 milhões de libras (R$ 105 milhões).

Tanto Bony quanto Benteke não renderam o esperado nos seus respectivos clubes nesta temporada, o que facilitaria o West Ham e outros clubes interessados.

Atualmente, Carroll, Emenike, Paye e Moses são as principais opções dos Hammers no setor ofensivo. A próxima partida do West Ham, que vem de três vitórias consecutivas, será contra o Watford, em casa, no próximo sábado, pelo Inglês.