Ainda em recuperação, Riascos deve desfalcar o Vasco diante do Bangu

  • Paulo Fernandes/Vasco.com.br

    O atacante não treinou com bola em nenhum dia nesta semana

    O atacante não treinou com bola em nenhum dia nesta semana

Ainda em recuperação de uma lesão muscular grau 1, com edema, na coxa direita, o colombiano Riascos deve desfalcar o Vasco no duelo deste domingo, diante do Bangu, válido pela primeira rodada da Taça Guanabara. O atacante não treinou com bola em nenhum dia nesta semana e só reapareceu no gramado nos dois últimos dias ao lado do gerente científico Alex Evangelista para dar algumas voltas ao redor do gramado.

Companheiro de ataque de Riascos, Jorge Henrique adiantou em entrevista coletiva que o colombiano deve mesmo ficar fora desta partida. A expectativa é de que ele retorne já no duelo contra o Boavista, na segunda rodada. Apesar do desfalque, o camisa 11 vascaíno diz que atuar ao lado de Thalles não muda muito para ele:

"Acho que ele não vai jogar. Mas muda pouco. O Riascos é um pouco mais rápido, mas o Thalles vem marcando gols e nos ajudando bastante. Não precisa mudar nada. Acho que o Riascos não deve jogar, até porque não treinou direito durante a semana".

Outro que não apareceu no gramado nos últimos dias foi o também atacante Eder Luis. Ele levou uma pancada na perna direita no duelo diante do Bonsucesso e vem fazendo tratamento junto com o departamento médico do Vasco. A presença dele no duelo diante do Bangu ainda é dúvida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos