Botafogo-SP fará ação para sócios no intervalo do duelo com o Corinthians

Sócios-torcedores do Botafogo-SP poderão participar de uma ação durante o intervalo do jogo contra o Corinthians, que será realizado neste domingo, às 16h, no Estádio Santa Cruz, pelo Paulistão. O clube de Ribeirão Preto sorteará 16 associados do programa "Botafanáticos" para uma partida de pebolim gigante.

- É um jogo no qual reúne duas grandes torcidas. Um clássico do futebol paulista. Sempre que o Corinthians vem jogar em Ribeirão, a cidade recebe grande público e, por isso, um dos nossos objetivos é de promover os benefícios de um botafanático - disse o vice-presidente de marketing do Botafogo, Ary Engracia Garcia.

Para participar, os sócios torcedores devem curtir e compartilhar a postagem sobre o "Pebolim Gigante", que está na página oficial do Botafogo Futebol Clube no Facebook, e mencionar a fanpage do clube na publicação. Além disso, será necessário o envio de um e-mail com nome e telefone para o e-mail botafanaticos@botafogosp.com.br. O resultado será pulgado neste sábado, às 12h.

Atualmente, o Botafogo-SP conta com 1.898 sócios-torcedores e ocupa o 39º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos