Chelsea deve anunciar Antonio Conte até segunda-feira, diz jornal italiano

  • Andrew Medichini/AP Photo

    Conte (foto) chegaria para o lugar de Hiddink, que assumiu penas como interino

    Conte (foto) chegaria para o lugar de Hiddink, que assumiu penas como interino

Antonio Conte segue como o nome forte para comandar o Chelsea na próxima temporada. Segundo o "Gazzetta dello Sport", o atual comandante da seleção italiana deverá ser anunciado pelo clube inglês nos próximos dias. Ele chegaria para assumir os Blues somente após a Eurocopa, que começará em junho.

De acordo com a publicação, Conte acertou as últimas pendências com o Chelsea e já teria até definido um dia para o dono do clube, o magnata Roman Abramovich, fazer o anúncio: domingo ou segunda.

Conte chegaria para o lugar de Guus Hiddink, que assumiu o Chelsea no lugar de Mourinho apenas como interino, tendo contrato até o fim da temporada. Os Blues até melhoraram após a chegada do holandês, mas nada que fizesse os torcedores sonhar com algo maior.

Atualmente, o Chelsea é o décimo colocado no Campeonato Inglês, com 40 pontos. Os Blues estão a sete do Manchester United, sexto, que fecha o grupo que garantiria vaga em uma competição europeia. Na quarta-feira, o clube inglês foi eliminado da Liga dos Campeões após nova derrota por 2 a 1 para o PSG, desta vez no Stamford Bridge.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos