Ciel se destaca na vitória do Al Ahli na Liga dos Emirados Árabes Unidos

Com um gol e uma assistência do atacante Ciel, o Al Ahli derrotou o Al Shabab por 2 a 1, nesta sexta-feira, atuando no Al-Rashid Stadium, em Dubai (UAE), pela 21ª rodada da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Com a vitória, o time do brasileiro chegou aos 53 pontos, em 21 jogos realizados (17 vitórias, 02 empates e 02 derrotas), seguindo na liderança isolada da competição.

O jogo foi acirrado, como era esperado, porém o bom rendimento de Ciel foi determinante: primeiro, o brasileiro deu uma assistência para o companheiro Ahmed Khalil inaugurar o marcador, no primeiro minuto do segundo tempo. Depois, marcando o segundo gol do Al Ahli, aos 27 minutos.

- Mais uma vitória muito importante, em um jogo duro, que conseguimos um bom rendimento e seguimos na primeira colocação, seguindo firme em busca do título, que é o nosso grande objetivo. O time jogou muito bem e chegou a vitória com méritos - comentou Ciel.

O próximo compromisso do Al Ahli será contra o Al Jazira, no dia 10 de abril, às 11h (de Brasília), atuando fora de casa, pela 22ª rodada da Liga dos Emirados Árabes Unidos - 2015/2016.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos