Diego Tardelli marca na vitória do Shandong Luneng no Chinês

Diego Tardelli voltou a ser um dos destaques do Shandong Luneng. Nesta sexta-feira, o brasileiro marcou um dos gols na vitória do seu time sobre o Liaoning por 3 a 2. Foi o primeiro triunfo do time de Mano Menezes na Super Liga Chinesa.

Quem saiu na frente foi o Liaoning, com Chmanga. Mas Tardelli tratou de colocar as coisas em seu devido lugar e empatou para o Shandong, após falha do goleiro em cruzamento da direita. Não demorou para a equipe virar o placar, com Wang Yongpo.

No segundo tempo, Yang Xu marcou o terceiro e deixou o Shandong mais tranquilo. Nem o gol de Ibrahima Touré foi capaz de impedir a primeira vitória no Campeonato Chinês.

JIANGSU SUNING LIDERA A SUPER LIGA

Carrasco do Shandong Luneng na estreia, o Jiangsu Suning fez outra vítima na Super Liga Chinesa. Nesta sexta-feira, a equipe bateu em casa o Yanbian Funde por 2 a 1. Zhang Xiaobin e Li Ang marcaram os gols da vitória. Bit-Garam Yoon descontou.

Agora, o time de Ramires, Alex Teixeira e Jô chega a seis pontos e segue com 100% de aproveitamento após dois jogos.

DUELO DE XANGAI TERMINA EMPATADO

Ainda nesta sexta, o clássico de Xangai movimentou a rodada. O Shanghai SIPG recebeu o Shanghai Shenhua e ficou no empate em 1 a 1. Moreno abriu o placar para os visitantes. Ainda no primeiro tempo, a equipe poderia ter feito o segundo, mas o atacante Demba Ba desperdiçou uma cobrança de pênalti. Na segunda etapa, a bola puniu o Shenhua e Cai Huikang deixou o dérbi empatado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos