Topo

Luke Rockhold: 'Weidman tem que se controlar ou a revanche acaba cedo'

11/03/2016 11h14

A revanche entre Luke Rockhold e Chris Weidman só acontece no dia 4 de junho, pelo UFC 199, em Los Angeles (EUA), mas as provocações já começaram a todo vapor em ritmo acelerado.

Depois de ficar frente a frente com Weidman na coletiva de imprensa Unstoppable, na última semana, o campeão dos médios falou em entrevista ao site MMA Junkie e comentou a postura agressiva de Chris.

"Ele tem que se controlar ou essa luta vai acabar mais cedo do que ele espera, talvez até mais do que eu espero. Não me sinto ameaçado pelo Chris. Ele é um grande lutador, mas sou o melhor. Vocês verão uma luta diferente. Vai ser rápida, no ponto, farei o que tenho que fazer. O Weidman estava com o pé quebrado? O que vai mudar com ele com um pé saudável? Ter um pé saudável não vai ajudá-lo a ser um boxeador melhor, nem um grappler melhor. Eu estava tomando antibióticos quando lutei", disparou.

O reencontro entre Luke Rockhold e Chris Weidman acontece no dia 4 de junho, pelo UFC 199, em Los Angeles (EUA). No mesmo show, a disputa de cinturão dos galos entre Dominick Cruz e Urijah Faber também acontece.