Pai acusa Chelsea de colocar Eden Hazard para jogar machucado

Eden Hazard ainda não conseguiu repetir pelo Chelsea a temporada passada, quando foi eleito o melhor da Premier League. Para o pai do jogador, isso tem uma explicação: o meia belga vem jogando com uma lesão desde dezembro, desde que levou um chute do atacante Jamie Vardy, em jogo contra o Leicester. Thierry ainda negou que a falta de forma do filho seja um pretexto para se mudar para o PSG.

"A falta de forma de Eden é devido a uma lesão, uma inflamação no quadril, com a qual ele está convivendo há três ou quatro meses. Não é uma lesão séria, mas quando a dor aparece, atrapalha o jogador", disse o pai do atleta, ao jornal belga "Le Soir".

"Ele estava sentindo a dor no começo do jogo contra o Leicester, e esse é o motivo para ele ter pedido a substituição. Em vez de dar um tempo a Even para superar a lesão e ter uma recuperação apropriada, eles o forçaram a jogar, porque eles tiveram algumas partidas importantes. Então, ele não tem escolha. Que jogadores não tiveram altos e baixos em sua carreira? É a primeira vez na carreira profissional dele que ele tem lidado com um período difícil. Ele não é uma máquina, como sabemos", desabafou.

Thierry ainda falou sobre uma frase do seu filho, às vésperas do primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, quando disse que 'seria difícil recusar uma oferta do PSG'.

"Eden nunca disse que queria jogar pelo PSG. Ele apenas confirmou que o PSG tornou-se um clube grande e que todo jogador gostaria de jogar por clubes desse nível. Eden tem contrato até 2020. É fora de questão que ele irá sair neste momento".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos