Palmeiras deve ter as voltas de Edu Dracena e Barrios no clássico

  • REUTERS

Edu Dracena e Barrios treinaram sem limitações nesta sexta-feira e devem voltar aos relacionados do Palmeiras. De acordo com o técnico interino Alberto Valentim, os dois "já estão convocados" para o jogo deste domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu.

O zagueiro participou dos jogos no torneio-amistoso no Uruguai, mas machucou a panturrilha direita no dia 26 de janeiro. A previsão era de retorno em três semanas, porém o zagueiro teve seu planejamento atrasado, o único entre os que se machucaram no Verdão.

Barrios, por sua vez, sofreu uma distensão muscular durante o jogo contra o River Plate (URU), no dia 16 de fevereiro. O camisa 8 já tinha parado no DM em 2016 por conta de uma inflamação lombar, que o tirou da estreia do Paulista. A partir do dia 20, o jogador será novamente desfalque por conta da convocação para a disputa das Eliminatórias pelo Paraguai.

João Pedro, também recuperado de uma entorse, é outro que pode voltar a ser convocado. De acordo com o técnico interino, a atividade de sábado é a que definirá qual a escalação será usada no Choque-Rei.

"Quando falei que teríamos pouco tempo de treino, pedi concentração total, porque em dois, três treinos, era para levar estas ideias para o campo, colocar em prática, para levar contra o São Paulo. Lógico que da forma como eu gostaria que fosse, precisaria de mais treinos, mas já dá para levar alguma coisa", completou.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos