Topo

Sem novidades no time, Jorginho comanda coletivo em São Januário

11/03/2016 18h22

Se depender do que foi visto no treinamento do Vasco nesta sexta-feira, em São Januário, o time não deve mesmo ter nenhuma supresa na escalação na equipe que vai entrar em campo para encarar o Bangu, domingo, em São Januário. A única mudança na equipe considerada titular será a já esperada entrada de Thalles no lugar de Riascos no ataque, que está na fase final de recuperação da lesão muscular grau 1 na coxa direita.

Durante o coletivo, Jorginho cobrou que o time titular fizesse forte marcação pressão na saída de bola dos reservas. Nenê, Jorge Henrique e Thalles eram os primeiros a dar combate. Outro ponto muito pedido pelo treinador foi atenção na chamada "segunda bola". Quem se destacou neste quesito foram Marcelo Mattos e Andrezinho.

O time escalado pelo técnico Jorginho foi Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles. Esta será a estreia do Cruz-Maltino na Taça Guanabara. O time ainda treinará neste sábado, em São Januário.