Topo

Tabela com clássicos em sequência não é entrave para Wellington Silva

11/03/2016 19h42

A Taça Guanabara vai começar com dois clássicos para o Fluminense. Neste domingo, o Tricolor estreia nesta fase do Carioca contra o Botafogo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Uma semana depois, medirá forças com o Flamengo, em São Paulo, no Pacaembu. A tabela, aparentemente assustadora, é vista de forma positiva pelo lateral-direito Wellington Silva.

- Todos os campeonatos que o Fluminense jogar tem que ser campeão. Eu gostei dessa tabela com dois clássicos. Vencendo os dois, temos tudo para chegarmos na semifinal. Vamos focar e tentar a vitória domingo, respeitando o Botafogo. Temos tudo para conquistarmos esse título - destacou.

Sem o Maracanã, cedido aos Jogos Olímpicos-2016, e o Engenhão, em obras para a mesma competição, o Tricolor vem sofrendo com as viagens neste início de temporada. Na visão do lateral, esse é um problema que precisa ser superado sem lamentações.

- Queria jogar no Maracanã. Mas isso não é desculpa. No Brasileiro, temos quase vinte jogos (19, ao todo) fora de casa e temos que vencer. Independentemente do estádio, sempre temos que conseguir a vitória - frisou.