Topo

Andrigo garante que nova formação de Argel não o compromete no Inter

12/03/2016 16h29

O meia Andrigo minimizou as mudanças no meio do Internacional para o confronto com o São Paulo-RS. Em entrevista coletiva neste sábado, o atleta detalhou a forma como fará a ligação com o trio Eduardo Sasha, Vitinho e Aylon para o duelo deste domingo, válido pela nona rodada do Gauchão:

- Eu vou ficar no meio, com liberdade junto ao Sasha. Poderei trocar com o Aylon e até mesmo, quando fizer uma jogada pelo lado, recompor a marcação.

Aos seus olhos, a mudança não inibe seu poder ofensivo para o duelo:

- Eu tenho liberdade não só para criar, como também para definir. Quando estiver definindo, o Sasha vai estar criando. Eu gosto de jogar nessa posição, tenho um chute de longa distância muito bom e vou procurar usar.

Andrigo exigiu que o Inter utilize a movimentação no confronto com o São Paulo-RS:

- Normalmente, os times que vem jogar aqui no Beira-Rio jogam mais fechado. Nós temos que fazer a mesma coisa que fizemos até hoje, que vem dando certo, que é movimentar ali na frente para tentar achar mais espaço. Como eles jogam fechado ,acaba diminuindo os espaços entre os setores e com movimentação a gente consegue dar uma desencaixada e poder fazer uma jogada.