Topo

Após primeiro gol pelo Vila, Luiz Fernando crê em evolução do time

12/03/2016 11h56

Campeão brasileiro sub-20 pelo Fluminense no ano passado, o volante Luiz Fernando foi emprestado ao Vila Nova para esta temporada e marcou seu primeiro gol pelo time goiano na última quinta, diante do Luverdense, pela Copa Verde. Ele abriu o placar da goleada de 4 a 0 imposta pelo Vila no jogo de ida das oitavas de final. Vitória que, segundo o jogador, mostrou evolução do time.

Em um primeiro momento, Luiz Fernando exaltou o gol marcado pelo Vila Nova contra o time mato-grossense e a postura do Colorado na partida disputada no Serra Dourada.

- A noite de quinta foi realmente especial. Não sou de marcar muitos gols, mas tenho procurado jogar de forma dinâmica, chegando mais ao ataque, aparecendo como elemento surpresa. E felizmente, posso colher os frutos disso. Estou muito feliz pelo gol, pela vitória, mas principalmente pela forma como o time se comportou durante o jogo - disse o volante, antes de completar:

- É fácil perceber que temos evoluído bastante a cada jogo. Vamos continuar trabalhando dessa forma, um correndo pelo outro, que temos tudo para seguir adiante nas competições e fazer uma grande temporada.

A próxima missão do Vila será voltar a vencer no Campeonato Goiano. Após o empate no clássico contra o Goiás e a derrota para o Crac, o Tigre receberá o Itumbiara neste domingo, às 16h, no Serra Dourada, pela décima rodada da competição. O duelo marcará a estreia do técnico Leandro Nieuhes à frente do Tigre. O Vila é, com 13 pontos, o vice-líder do Grupo B.