Griezmann faz mais um, Atlético de Madrid vence e segue 'caça' ao Barça

  • AFP

    Atacante francês chegou a 16 gols no Campeonato Espanhol

    Atacante francês chegou a 16 gols no Campeonato Espanhol

O Atlético de Madrid recebeu o Deportivo La Corunã, no Vicente Calderón, e fez a sua parte. Venceu o adversário por 3 a 0, com mais um gol de Griezmann, que chegou a 16 no Campeonato Espanhol. De quebra, o Colchonero diminuiu a vantagem para o líder Barcelona para oito pontos.

Agora, o Atlético chega a 67, contra 75 do Barcelona. O Real Madrid, que joga neste domingo, tem 60. Na próxima rodada, o Colchonero vai a Gijón encarar o Sporting. Já o La Coruña recebe o lanterna Levante.

O JOGO

Diante de sua torcida, o Atlético de Madrid dominou o todo o jogo, sem dar chances ao La Coruña. A melhor defesa do Campeonato Espanhol voltou a se portar bem, abafando todas as tentativas do adversário.

Com o sistema defensivo praticamente intransponível, bastava o ataque fazer a sua parte. E fez. O primeiro gol saiu após bom cruzamento de Filipe Luís, que Niguez aproveitou para colocar o Colchonero em vantagem.

O placar magro não dizia o que era o jogo, tamanha a superioridade dos comandados do técnico Diego Simeone. Griezmann já havia perdido excelente chance antes de fazer o segundo dos anfitriões. A zaga do La Coruña cochilou e o francês, livre pela esquerda, virou rápido para balançar as redes.

Ainda tinha tempo para o terceiro. Correa recebeu lindo lançamento de Gabi e cara a cara com o goleiro não desperdiçou. Que venha o PSV pela Liga dos Campeões.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos