Topo

SP x Palmeiras não terá venda de ingressos no Pacaembu neste domingo

Reinaldo Canato/UOL
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

12/03/2016 19h30

Não haverá venda de ingressos no Pacaembu na manhã deste sábado, antes do confronto entre São Paulo e Palmeiras, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, marcado para às 11h. Há uma determinação da Polícia Militar para que ingressos de clássicos parem de ser vendidos quatro horas antes do jogo. As bilheterias do estádio funcionam das 10h às 17h.

O torcedor são-paulino que ainda deseja adquirir entradas para o Choque-Rei tem a possibilidade de comprar pelo site da Total Acesso. As vendas onlines seguem abertas. A parcial de ingressos vendidos não foi divulgada nem pela empresa nem pelo São Paulo.

Em contrapartida, a torcida do Palmeiras já esgotou a carga de 1800 bilhetes colocados à venda nas bilheterias do Allianz Parque. A torcida alviverde deve lotar o setor visitante do estádio.

Por enquanto, o único setor destinado à torcida do São Paulo que está esgotado são as Cadeiras Azuis, parte nobre do Pacaembu. Mesmo assim, apenas dois blocos das azuis estão com todos os lugares comprados. O terceiro bloco ainda tem cerca de 400 assentos disponíveis.