Com show de Hyoran, Chape atropela Camboriú no catarinense

A luta da Chapecoense por conquistar o Campeonato Catarinense sem precisar de uma decisão teve mais um grande passo neste sábado. Em tarde inspirada de Hyoran na Arena Condá, a equipe, campeã do Primeiro Turno, atropelou o Camboriú por 4 a 0 e garantiu sua segunda vitória no Segundo Turno.

Após uma primeira etapa morna, na qual a Chape levou perigo apenas em falta cobrada por Cleber Santana e finalização de Kempes, o ritmo da etapa final mudou aos nove minutos, com a entrada de Hyoran no lugar de Ananias. Em sua primeira investida, Hyoran recebeu de Gil e bateu sem chances aos dez.

Quatro minutos depois, foi a vez da torcida da Chape entrar em êxtase. Após cruzamento, Hyoran arriscou uma bicicleta e estufou a rede.

Com segurança, especialmente após a expulsão de André Lima no Camboriú, o time da casa ainda transformou o triunfo em goleada na reta final. Aos 32, Kempes superou o zagueiro e completou. Já aos 45, Lucas Gomes marcou de peixinho.

A segunda rodada segue já neste sábado, às 21h, com o clássico entre Figueirense e Joinville. No domingo, às 16h, o Avaí visita o Metropolitano, enquanto Guarani de Palhoça recebe o Inter de Lages. Já às 18h30, o Criciúma enfrenta o Brusque. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos