Cuca recebe elogios de interino no Palmeiras: 'É um campeão'

  • Felipe Dana/AP Photo

    Atual interino alviverde exaltou o currículo do campeão da Copa Libertadores de 2013

    Atual interino alviverde exaltou o currículo do campeão da Copa Libertadores de 2013

Próximo de um acerto com o Palmeiras, Cuca recebeu elogios de seu futuro auxiliar, Alberto Valentim. Embora não conheça a fundo o trabalho do técnico, o atual interino alviverde exaltou o currículo do campeão da Copa Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG.

"Do Cuca eu não conheço o trabalho dele, mas ele é um campeão, um cara que tem um currículo de títulos... É chover no molhado, mas não o conheço", disse Valentim, em entrevista na Academia de Futebol.

Auxiliar do Verdão desde 2014, Alberto é um dos membros da comissão fixa do Palmeiras. Sempre que há uma troca no comando técnico, é ele quem assume. Mas assim como foi nas saídas de Gilson Kleina, Ricardo Gareca, Oswaldo de Oliveira e Marcelo Oliveira, o interino foi logo avisado que não seria efetivado.

"Sou bem tranquilo. Desde que conversamos da saída com o Marcelo ele deixou claro que estava à procura de um treinador. Vou seguir comandando enquanto não outro técnico não chega, colocando o que eu acho, sem pensar em quem virá", acrescentou.

"Eu sempre deixei muito claro que minha intenção é ser treinador, ter minha equipe. Não coloquei data-limite para isto. Quando pintar a oportunidade de um clube, ou no Palmeiras no futuro, vou avaliar, ver direito. Eu posso te falar que tive sondagens e continuei no Palmeiras. Não tem um limite, quando achar que devo sair, ou se o Palmeiras vai me efetivar, vou fazer com tranquilidade, porque venho me preparando para isso", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos