Topo

Deivid começa a esboçar o Cruzeiro para defender a liderança na terça

12/03/2016 15h11

Sem jogar neste final de semana, já que a partida contra o Uberlândia foi remarcada para a próxima terça-feira, o Cruzeiro aproveitou o sábado para treinar na Toca da Raposa. Pela manhã, o técnico Deivid começou a esboçar o time para a partida do estadual. Diferente do duelo no meio de semana, contra o Atlético-PR, o treinador deverá escalar o time com força total.

O time titular formado por Deivid, e que deverá ser os onze iniciais na terça-feira, foi formado com: Fábio; Fabiano, Bruno Rodrigo e Manoel e Sánchez Miño; Henrique, Romero e Ariel Cabral; Alisson, Arrascaeta e Rafael Silva.

No departamento médico, Dedé, Willian, Marcos Vinícius e Jupan ainda seguem em recuperação. O lateral Mayke, que levou uma pancada no pé esquerdo ainda no meio de semana realizou apenas uma atividade física.

Neste domingo, o Cruzeiro volta aos treinamentos na Toca da Raposa. Com 14 pontos e líder do estadual, a equipe celeste poderá perder o topo neste final de semana, mas tem chances de recuperar o posto na terça, se vencer o Uberlândia, atual quarto colocado.