Em negociação com o Goiás, Inter assegura permanência de promessa da base

A negociação do atacante Cassiano para o Goiás gerou a permanência de uma promessa para o ataque colorado. Desde 2015 vestindo a camisa do Internacional, fruto de empréstimo da equipe esmeraldina, o garoto Valdemir, que completa 19 anos neste sábado, vai seguir no Beira-Rio. O jovem já é figura frequente nos treinamentos do elenco profissional e pode ter chances com o técnico Argel Fucks.

- Estou bem adaptado a tudo aqui no Inter. Fui bem recebido e sempre bem tratado. Com a confirmação da minha permanência em Porto Alegre, só me resta trabalhar ainda mais e lutar por oportunidades. Sei que um trabalho bem feito sempre gera bons resultados. Sou novo, mas aprendi bastante com esse amadurecimento precoce que a vida de jogador nos impõe - avalia.

Versátil nas ações de ataque, Valdemir aparece com boa presença de área, mas também pode ser visto buscando jogo ou criando situações pelos lados de campo. A chegada ao Rio Grande do Sul foi por empréstimo até o final de janeiro deste ano, ainda na negociação envolvendo o volante Ygor com o clube goiano. Devido ao bom rendimento, o Inter exerceu a opção de compra, ficando com 50% dos direitos e colocando Cassiano no pacote.

- Já aprendi bastante desde que cheguei ao Inter, mas algumas características vêm comigo já faz um bom tempo. É importante brigar por cada bola e acreditar que sempre é possível. Isso faz toda diferença. Acredito que isso foi fundamental para agradar aos técnicos e diretores do clube - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos