Topo

Luizomar deve ter alta até domingo, mas pode não viajar para Brasília

12/03/2016 15h11

O técnico Luizomar de Moura, do Vôlei Nestlé, deve receber alta até domingo após sofrer um princípio de arritmia cardíaca durante o primeiro duelo das quartas de final da Superliga Feminina, contra o Terracap/Brasília Vôlei, na última sexta-feira, em Osasco (SP). Ele passa bem, mas é possível que não viaje para o segundo jogo da série, que acontece na segunda-feira, às 18h30, em Taguatinga (DF).

"Luizomar apresentou uma arritmia cardíaca no intervalo entre o primeiro e segundo sets do jogo de ontem. Foi levado consciente e orientado para o Hospital do Coração, onde a arritmia foi revertida. Passou a noite na unidade de terapia intensiva e está realizando exames complementares. Está clinicamente estável, e obtendo bons resultados nos exames. Deve receber alta ainda neste final de semana", informou a nota pulgada pela equipe.

A assessoria de imprensa do time ainda não confirma a presença ou não de Luizomar na partida. Caso ele não possa estar presente, o grupo será comandado novamente por seu assistente Jefferson Arosti.

Em quadra, o Vôlei Nestlé conseguiu conter o abalo pela ausência de Luizomar e venceu o time de Brasília por 3 sets a 0. Se vencer novamente o próximo confronto, garante vaga na semifinal, contra Rexona-Ades ou Pinheiros/Klar.