Marlon celebra sequência de vitórias e espera se manter entre os titulares

O Fluminense contratou dois zagueiros para esta temporada, o que deixou a equipe com seis opções para o setor. As chegadas de Henrique e Renato Chaves acirraram a concorrência pela titularidade, e Marlon, antes titular absoluto, passou a alternar entre o time principal e o reserva. Agora, com um novo treinador no comando, ele - que chegou a ser barrado por Eduardo Baptista, foi titular nos últimos jogos do Carioca e poupado na Primeira Liga - segue trabalhando para se consolidar na vaga. 

- O que eu tenho observado é que ele (Levir Culpi) gosta de jogar com as linha altas. Estou tranquilo, à disposição. Só quero trabalhar, dar o meu melhor para ajudar o grupo. Quem formar a dupla de zaga vai entrar e dar o melhor em prol de dar a vitória ao Fluminense - considerou o zagueiro da camisa 4, que celebrou a sequência de três vitórias do Tricolor na temporada.

- É sempre bom ter um grupo forte. Fluminense demonstrou isso. É fruto de um trabalho, no qual nos entregamos de corpo e alma. Estamos numa crescente de três vitórias consecutivas (Friburguense, América e Criciúma). Espero continuar nessa sequência de vitórias - destacou.

Neste domingo, em Volta Redonda, o Flu medirá forças com o Botafogo, na primeira rodada da Taça Guanabara (segundo turno do Carioca). Uma semana depois, vai enfrentar o Flamengo, pela mesma competição, em São Paulo, no Pacaembu. O fato de estar fora da cidade do Rio de Janeiro não é incômodo para Marlon.

- Para mim não tem o menor problema. Eu só quero estar atuando. Os jogadores estão tranquilos e cientes. Temos que encarar da melhor maneira possível, sempre buscando a vitória para o Fluminense - ponderou.

Além de Marlon, Henrique e Renato Chaves, o elenco conta ainda com Gum, Elivélton e Nogueira para a defesa. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos