Topo

Sport vence o Central-PE sem dificuldades pelo Estadual

12/03/2016 19h56

O Sport venceu mais uma na tarde deste domingo pelo Hexagonal Final do Campeonato Pernambucano. Jogando na Ilha do Retiro, o rubro-negro que terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, voltou com tudo e atropelou o Central na segunda etapa, fechando o placar final em 4 a 0. Os gols do time do técnico Paulo Roberto Falcão foram marcados por Gabriel Xavier, Luiz Antônio, Lenis e Vinícius Araújo.

A primeira etapa de jogo foi sem grandes emoções e com poucas oportunidades de gol. Mas mesmo assim, o Sport conseguiu abrir o placar logo no início com o seu camisa 10, Gabriel Xavier. Com o gol anotado aos 15 minutos, o Leão tirou o pé do acelerador e quase não chegou com perigo no restante do primeiro tempo.

A conversa no vestiário durante o intervalo deu outra cara para os donos da casa, que voltaram com tudo para a segunda etapa e antes mesmo dos 10 minutos já tinha feito mais dois gols, com Luiz Antônio e Lenis. O Central não levou perigo e ainda deu espaços para o Sport marcar mais um, Vinícius Araújo fechou o placar em 4 a 0.

As duas equipes voltam a campo pelo no próximo final de semana, pelo Campeonato Pernambucano. O Sport, que agora lidera o hexagonal final com 13 pontos, enfrenta o América-Pe, no Arruda, às 18h30, no sábado. O Central, lanterna da tabela, encara o Salgueiro, no domingo.

Outros jogos da rodada

Domingo, 16h: Salgueiro x Santa Cruz - Estádio Cornélio de Barros

Segunda, 20h30: Náutico x América - Estádio do Arruda