Topo

Walter faz primeiro jogo pelo Timão no ano e espera por mais chances

Reserva de Cássio mostra confiança e espera por novas oportunidades - Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Reserva de Cássio mostra confiança e espera por novas oportunidades Imagem: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

12/03/2016 09h05

O goleiro Walter fará neste domingo, contra o Botafogo-SP, a sua estreia em um jogo oficial do Corinthians nesta temporada. E apesar de ainda não ter tido chances em 2016, o reserva de Cássio mostra confiança e espera por novas oportunidades.

"Trabalho da mesma forma de sempre, nunca mudei meu jeito de ser. Tive uma lesãozinha há 20 dias, estou bem agora. Não muda nada, segue o barco, sigo trabalhando. As oportunidades vão aparecer, domingo agora é uma delas, preciso tentar agarrar", comentou o camisa 27.

Walter teve uma fissura na costela neste começo de temporada e perdeu a chance de substituir Cássio em duas partidas do Paulistão, contra Oeste e São Bento, quando o jovem Matheus Vidotto foi o escalado.

Embora reconheça que o foco da equipe alvinegra é a Copa Libertadores, Walter diz que vai a campo neste domingo, diante do Botafogo-SP, pelo Paulistão, encarando o duelo como uma decisão, de olho numa vaga na equipe principal do Corinthians.

"A gente acaba pensando um pouco na quarta-feira, é um jogo que nos atrai um pouco mais (contra o Cerro Porteño, na Arena), a Libertadores é um grande campeonato. Como nós (reservas) estamos fora, entramos neste jogo do Paulistão pensando que é um grande jogo, como Libertadores. Estamos trabalhando firme, o Tite falou com a gente para mudar a chavinha e tentar vencer para classificar o quanto antes", comentou.