Cauteloso, Clayton comemora gol na estreia e recebe os elogios de Aguirre

Depois de esperar quase um mês para ser regularizado e finalmente poder jogar com a camisa do Atlético-MG, o atacante Clayton foi recompensado em sua estreia pelo time alvinegro. De pênalti, o jogador foi o responsável por garantir o empate do Galo contra o rival América, nesta tarde de domingo. Após o jogo, Clayton comemorou o feito, mas mostrou estar com os pés no chão para ajudar ainda mais seu novo clube.

- Corri e me dediquei ao máximo. Vou tentar ir melhorando, mas tem muito mais para melhorar. Fico feliz em ajudar a equipe. Pelo menos a gente saiu com o empate, mas não foi um resultado bom - disse o atacante, que só está à disposição para jogar o Mineiro. Pela Libertadores, Clayton só poderá ser inscrito se o Atlético avançar para a fase de mata-mata.

Após a partida, o técnico Diego Aguirre avaliou como positiva a estreia do atacante.

- Foi bem. É um grande jogador, não tenho dúvida nenhuma. Primeiro jogo, estreia, entrou com muita qualidade. Tem o que melhorar, que mostrar mais coisas, obviamente. Hoje ele não estava 100%, mas é diferente. Mas imagino ele nos próximos jogos já mais adaptado ao nosso trabalho e a toda a equipe e penso que vai dar muitas alegrias - comentou.

A partir de agora, o Atlético já volta suas atenções para a Copa Libertadores. Nesta quarta, a equipe recebe o Colo-Colo e pode encaminhar a classificação se fizer seu dever de casa. Atualmente, o time mineiro soma sete pontos nos primeiros nove disputados, e é o líder do grupo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos