De olho na Liga Europa, Milan apenas empata contra o Chievo pelo Italiano

O Milan entrou em campo neste domingo visando beliscar uma vaga na Liga Europa. E o resultado não ajudou. Diante do Chievo, fora de casa, as equipes ficaram apenas no empate sem gols, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano.

Com o resultado, o Milan chegou a 48 pontos, cinco a menos que a Fiorentina, quinta colocada na tabela. Já o Chievo, agora possui 35 pontos e se encontra no meio da classificação.

A partida, como o próprio placar sugere, não teve grandes emoções. Na primeira etapa, a equipe rossonera criou poucas oportunidades e, em boa parte dos 45 minutos iniciais, se mostrou apática.

O panorama do segundo tempo não mudou. A equipe comandada pelo técnico Sinisa Mihailovic levou perigo à equipe adversária somente aos 29 minutos da última etapa, quando Abate acertou o travessão e Bertolacci, no rebote, também chutou na direção do poste do goleiro do Bizzarri.

Agora, o próximo compromisso do Milan pelo Italiano será contra a Lazio, no San Siro, no próximo domingo. Já o Chievo encara a Sampdoria, no mesmo dia, fora de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos