Ex-gerente, Omar Feitosa é o novo preparador físico do Palmeiras

Depois de anunciar o acerto com Cuca, o Palmeiras já tem seu novo preparador físico: Omar Feitosa. O contratado já desempenhou esta função no clube entre 2007 e 2010, além de ter sido gerente de futebol do Verdão entre 2013 e 2014, na primeira gestão de Paulo Nobre. Ele foi demitido logo após a equipe se livrar do rebaixamento e foi substituído por Cícero Souza.

Além do novo treinador e de Omar, chegam ao Verdão na segunda-feira o auxiliar e irmão de Cuca, Cuquinha, além do analista de desempenho, Eudes Pedro, que trabalhará com Gustavo Nicoline, Gabriel de Oliveira e Rafael Costa, os que formam o departamento de análise de desempenho do Palmeiras.

Juvenílson de Souza, ex-preparador físico do Alviverde, é da comissão de Marcelo Oliveira e foi demitido com o treinador. Na avaliação da diretoria, a parte física é um dos problemas do Verdão neste início de ano e o clube estava atrás de um reforço para o setor. 

Omar já trabalhou com Cuca, no São Paulo, em 2004. Na ocasião, o preparador físico chamou a atenção por ter brigado com o goleiro e capitão Rogério Ceni durante um rachão. Até fevereiro, Feitosa foi treinador do Brasília.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos